sexta-feira, 13 de julho de 2018

Big Youth, Leroy “Horsemouth” Wallace e grande elenco - Tributo ao filme Rockers





Contando com a icônica banda de Lloyd Parks e com a presença do baterista Leroy “Horsemouth” Wallace, o show presta um tributo ao filme que marcou a história da música jamaicana. Com participação de outras lendas do reggae roots como Kiddus I e os integrantes do Kush Art, o show conta com interpretações de todas as músicas que compõem a trilha sonora original e hinos rasta atemporais. 
Este show é parte da programação integrada da exposição "Jamaica, Jamaica", do Sesc 24 de Maio, e é feito em parceria com o Sesc Campo Limpo.
Shows de abertura:
-Laylah Arruda
Laylah é cantora desde os 12 anos. Atuou como solista em coral e experimentou gravações no rap até vincular-se ao reggae - foi uma das fundadoras do Sound System Quilombo Hi-Fi e realizou um marco no cenário brasileiro: tornou-se a primeira cantora de reggae do país a ter uma música prensada em vinil, com o single Olhem para África em compacto sete polegadas.
-DJ Rafa Jazz
Rafa Jazz é pesquisadora musical desde 2006 quando escrevia no blog Notas Agudas, e atualmente dedica sua vida aos discos de vinil e aos beats como uma das responsáveis pelo espaço cultural e loja de discos Casa Brasilis, e produtora do encontro Beat Brasilis. É DJ residente do coletivo feminino de discotecagem Cremosa Vinil e há dois anos se dedica à arte beatmaking usando o sampler SP555.
QUANDO: 29/07/2018
ONDE: SESC 24 DE MAIO
HORÁRIO: 16 HORAS
DE GRAÇA
FONTE: https://www.sescsp.org.br/programacao/162904_BIG+YOUTH+LEROY+HORSEMOUTH+WALLACE+E+GRANDE+ELENCO+TRIBUTO+AO+FILME+ROCKERS