Parceiros


Ivo Rodrigues

Ivo Rodrigues, mais conhecido no reggae como Ivoroots, conheci o reggae ainda aos 12 anos de Idade, começando a escutar Bob Marley e Peter Tosh, em seguida artistas Nacionais como Edson Gomes, Nengo Vieira, Tribo de Jah e outros, com o passar dos anos fui me aprofundando e conhecendo o que esse universo do reggae tem a oferecer, Cornell Campbell e Johnny Clarke são meus artistas prediletos, comecei com coleção e CDs, em seguida veio o grande crescimento da minha coleção em MP3, hoje está surgindo minha pequena coleção de Lps e Compactos.




Renaldo Fortes

Me  chamo Renaldo Fortes, Alagoano radicado na Bahia. 
Pesquisador à oito anos, todo dia fico surpreso com a diversidade da cultura reggae todos dias uma grata surpresa, graças e louvores a Jah!





Oskar Guerrero

Mi nombre es Oskar Guerrero Serrano, mejor conocido como Oskaroots,  tengo 30 años, vivo en la Ciudad de México, mi primer contacto con la música Reggae fue muy joven al escuchar unos discos  compilatorios donde venían a artistas como Michael Prophet, Johnny Clarke, Horace Handy, Don Carlos y sin olvida la espectacular voz de Dennis Brown.. Larga vida a la música Reggae.





Alex Marley

Meus amigos do Reggae Good Idea meu nome é Alex Marley. Sou de Natal- RN, tenho 43 anos, destes 30 dedicado ao reggae. Fui produtor, já estive em dois programas de reggae e sem sombra de duvidas contribuí e sempre vou contribuir com o reggae.











Ziggy Marley

Meu nome é Jailton, mais conhecido como Ziggy Marley. Comecei ouvi reggae aos 10 anos de idade com meus primos que vinham de Salvador  no tempo das fitas cassete.  O primeiro clássico que escutei foi de Justin Hinds a música "Meditation" desde então comecei a ver o mundo com olhos mais críticos. 
O reggae constrói,transforma,ensina e liberta.




Marcos Tony Souza

Olá Turma Reggae Good Idea, me chamo Marcos Tony Souza, habito em Feira de Santana e minha caminhada com o Reggae começou quando ainda era criança, tinha apenas 8 anos. Comecei  ouvindo os tradicionais sons da época tais como Jimmy Cliff, Bernie Lyon entre outros. Junto com os meus primos fomos influenciados pelo meu tio que sempre escutava algumas fitas cassetes e alguns vinis. Dai então me apaixonei pelo Reggae Music e suas Culturas e não quis mais parar.






Hélio 

Oi gente meu nome é Hélio, tenho 67 anos de idade, moro em Camaçari Ba.Minha caminhada no reggae vem de novo, desde 5 anos de idade.Atualmente faço parte do grupo reggae Good Idea onde o movimento anda forte, vivo no Whatsapp.Os meninos sabem organizar o movimento, da oportunidade aqueles que queiram demonstrar seu material.Faço parte do grupo de álbuns e tenho todos meus álbuns postados lá, é disponível no Blogger agradeço.Não sou colecionador, historiador, Dj, sou apenas amante da música reggae.
Jah comando

O reggae não é para se ouvir é para se sentir. Quem não o sente não o conhece.




Tato - Equador

Soy Carlos Navarrete, más conocido como (Tato) soy de Ecuador  me gusta la música Reggae desde que tengo uso de razón, una de las primeras bandas que escuche fue Cedric Myton & The Congos en su disco Image Of África, disfruto del buen Roots y el Rocksteady, y me siento muy agradecido por formar parte de éste proyecto.




Starros Style

Meu nome é Julius Cesar conhecido como Starros Style , sou de Salvador Bahia , meu primeiro contato com a música reggae foi ainda criança com a musica Chaty Chaty de Toots Hibbert cujo Meu grande pai tinha esse compacto, me marcou muito foi como uma tattoooagem mental, adebto das pesquisas profundas e do compartilhamento para enriquecer o movimeto reggae me sinto honrado em fazer parte dessa familia que cresce a cada dia GOODIDEA




Fofão Roots

Meu Nome é Valdemir Santos De Matos mais Conhecido por Fofao Roots. Sou Natural do Município de Riachão do Jacuípe - BA. Tenho Reggae Music como uma Filosofia de Vida, muito Amor Mesmo. Escuto Roots Reggae em Qualquer situação estando Triste,atribulado, feliz.... O Reggae é música para o coração um Sentimento Maravilhoso.  Minha Primeira experiência com a Bela Música foi no Ano de 1990 com a música Malandrinha do Edson Gomes De Lá pra cá não parei Mais Pesquisar Reggae Music e um vício espetacular , pois graças a Jah nossa cultura é vasta e a cada dia aprendemos coisas novas. Paz e bem, Reggae abraço a todos.







Stone

Meu nome é Idelcy, mais comhecido pelo apelido de Stone ($tone), bem a minha história no movimento reggae e bem antiga pois desde criança estive envolvido no movimento, pois meu pai fazia a conhecida festa tradicional no maranhão que era uma vez por ano e nesta anualmente tocavam radiolas e assim foi o início de gostar das músicas reggae após isso comecei a me interessar por cantores e álbuns e estou sempre colecionando e fazendo algumas selecta's de reggae roots que sempre foi mais forte com relação ao movimento reggae na minha vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário sobre esse disco.
Put here a message about this album.
Deja aquí un comentario sobre este disco.