Parceiros


Hélio 

Oi gente meu nome é Hélio, tenho 67 anos de idade, moro em Camaçari Ba.Minha caminhada no reggae vem de novo, desde 5 anos de idade.Atualmente faço parte do grupo reggae Good Idea onde o movimento anda forte, vivo no Whatsapp.Os meninos sabem organizar o movimento, da oportunidade aqueles que queiram demonstrar seu material.Faço parte do grupo de álbuns e tenho todos meus álbuns postados lá, é disponível no Blogger agradeço.Não sou colecionador, historiador, Dj, sou apenas amante da música reggae.
Jah comando

O reggae não é para se ouvir é para se sentir. Quem não o sente não o conhece.




Tato - Equador

Soy Carlos Navarrete, más conocido como (Tato) soy de Ecuador  me gusta la música Reggae desde que tengo uso de razón, una de las primeras bandas que escuche fue Cedric Myton & The Congos en su disco Image Of África, disfruto del buen Roots y el Rocksteady, y me siento muy agradecido por formar parte de éste proyecto.




Starros Style

Meu nome é Julius Cesar conhecido como Starros Style , sou de Salvador Bahia , meu primeiro contato com a música reggae foi ainda criança com a musica Chaty Chaty de Toots Hibbert cujo Meu grande pai tinha esse compacto, me marcou muito foi como uma tattoooagem mental, adebto das pesquisas profundas e do compartilhamento para enriquecer o movimeto reggae me sinto honrado em fazer parte dessa familia que cresce a cada dia GOODIDEA




Fofão Roots

Meu Nome é Valdemir Santos De Matos mais Conhecido por Fofao Roots. Sou Natural do Município de Riachão do Jacuípe - BA. Tenho Reggae Music como uma Filosofia de Vida, muito Amor Mesmo. Escuto Roots Reggae em Qualquer situação estando Triste,atribulado, feliz.... O Reggae é música para o coração um Sentimento Maravilhoso.  Minha Primeira experiência com a Bela Música foi no Ano de 1990 com a música Malandrinha do Edson Gomes De Lá pra cá não parei Mais Pesquisar Reggae Music e um vício espetacular , pois graças a Jah nossa cultura é vasta e a cada dia aprendemos coisas novas. Paz e bem, Reggae abraço a todos.





Rasta

Meu nome é Silas, mais conhecido como Rasta. Eu ouço Reggae desde pequeno. Meus pais colocavam quase direto. À princípio, não ligava muito nem curtia muito.  Mais passei a gostar mesmo de verdade quando meu vizinho tocou um cd massa de Reggae muito bom por sinal, daí então passei a pesquisa sobre os cantores, sobre a cultura Reggae e o seu significado, desde então o meu amor por esse ritmo só foi crescendo cada vez mais. e hoje eu tenho orgulho de ser Reggaeiro e dizer que o Reggae é minha paixão e minha vida!




Valdson 

Meu nome é Valdson Alexandrino mais conhecido com Big_Roots. Eu me sinto um verdadeiro amante do reggae,minha conexão com o reggae vem desde a minha infância,sempre ouvi reggae minha família sempre gostou de reggae minha mãe e meus tios Eu lembro que um reggae que me identifica muito é o som de Gregory Isaac o primeiro álbum dele que eu comecei a gostar foi o Come Closer, é um dos meus artistas mais favoritos,sem falar do mestre Bob Marley. Eu sou um fanático por reggae o reggae para mim é vida é paz é amor...




Stone

Meu nome é Idelcy, mais comhecido pelo apelido de Stone ($tone), bem a minha história no movimento reggae e bem antiga pois desde criança estive envolvido no movimento, pois meu pai fazia a conhecida festa tradicional no maranhão que era uma vez por ano e nesta anualmente tocavam radiolas e assim foi o início de gostar das músicas reggae após isso comecei a me interessar por cantores e álbuns e estou sempre colecionando e fazendo algumas selecta's de reggae roots que sempre foi mais forte com relação ao movimento reggae na minha vida.